quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Ocupando Wall Street

Ocupando Wall Street

Publicado Em: 31/10/2011 19:27


Wall Street (foto: Sidney Arakaki)

Desde o mês de setembro milhares de pessoas estão se mobilizando e participando do movimento “Ocupando Wall Street”, um protesto que começou na região onde estão concentradas as principais companhias financeira de Nova York. O motivo da manifestação é “denunciar os excessos do mundo financeiro e o poder corrosivo exercido pelos grandes bancos sobre a democracia”, e virou um fenômeno cultural se espalhando por vários países.
Alguns dias antes do movimento começar em Manhattan, andei de skate ali mesmo na Wall Street, numa praça, com bordas devidamente “protegidas” pelos skate stoppers. Só que os administradores deixaram a parte mais legal pra andar, por trás dos bancos…

Borda sem skate stoppers (foto: Sidney Arakaki)

Ocupando Wall Street Reviewed by on . [caption id="attachment_4464" align="aligncenter" width="500" caption="Wall Street (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] Desde o mês de setembro milhares de pessoa [caption id="attachment_4464" align="aligncenter" width="500" caption="Wall Street (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] Desde o mês de setembro milhares de pessoa Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo