sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Discurso do Pontus Alv no Festival Internacional de Filmes de Skate

Discurso do Pontus Alv no Festival Internacional de Filmes de Skate

Publicado Em: 27/10/2011 23:13


Nessa semana o sueco Pontus Alv ganhou três troféus no Festival Internacional de Filmes de Skate, em Los Angeles. Ele não viajou aos EUA, mas mandou vídeos pré-gravados de agradecimentos pelas indicações. Incrivelmente todos os três foram exibidos na cerimônia, e mesmo que não ganhasse, mereciam ser exibidos pela originalidade.

Atenção especial aos dois picos que ele anda nesse vídeo-discurso: são dois lugares que o próprio Alv construiu para andar.

Eu ainda não assisti o “In Search of the Miraculous (Em busca de um milagre)”. O Felipe Motta, da Lotus Distribuidora, me deu um DVD, mas até hoje não fui buscar.

Discurso do Pontus Alv no Festival Internacional de Filmes de Skate Reviewed by on . Nessa semana o sueco Pontus Alv ganhou três troféus no Festival Internacional de Filmes de Skate, em Los Angeles. Ele não viajou aos EUA, mas mandou vídeos pré- Nessa semana o sueco Pontus Alv ganhou três troféus no Festival Internacional de Filmes de Skate, em Los Angeles. Ele não viajou aos EUA, mas mandou vídeos pré- Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo