quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Uma história do Rena sobre a viagem para Miami

Uma história do Rena sobre a viagem para Miami

Publicado Em: 14/08/2011 17:22


Há algumas semanas atrás meu amigo Cesar Rena retornou da sua primeira viagem aos EUA. Ele foi à trabalho, como técnico de uma equipe de natação, não teve tempo de andar de skate, mas mesmo assim trouxe várias histórias pra contar, como sempre.
Nas pausas das poucas sessões que fiz com ele desde que voltou, o Rena vai contando os causos homeopaticamente. Nesse videozinho de semana passada, quando fomos até o Pântano, conhecido também como pista da Águas Espraiadas, ele conta sobre o episódio de quando estava voltando ao Brasil e teve um pequeno incidente na imigração norte-americana. Nos últimos dias da viagem ele relaxou, deixou a barba crescer e talvez tenha levantado suspeitas na hora do embarque, sendo convidado a ser revistado… foi liberado, mas os policiais esqueceram de devolver-lhe a carteira.

 

Uma história do Rena sobre a viagem para Miami Reviewed by on . Há algumas semanas atrás meu amigo Cesar Rena retornou da sua primeira viagem aos EUA. Ele foi à trabalho, como técnico de uma equipe de natação, não teve tempo Há algumas semanas atrás meu amigo Cesar Rena retornou da sua primeira viagem aos EUA. Ele foi à trabalho, como técnico de uma equipe de natação, não teve tempo Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo