sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Panamá

Panamá

Publicado Em: 19/08/2011 19:27


Boas vindas do Panamá (foto: Sidney Arakaki)

A primeira parada da viagem rumo à Nova Iorque é o Panamá, de onde escrevo agora, enquanto aguardo o voo para o aeroporto JFK. No fuso horário, aqui são duas horas a menos que Brasília e no total ficarei aproximadamente oito horas perambulando pelos corredores do freeshop, que mais parece um shopping center. Eu queria dar uma volta pela cidade, mas precisa apresentar o comprovante da vacina contra febre-amarela para sair do aeroporto. Queria muito tentar ver o Canal do Panamá, mas acho que vai ficar para a próxima visita. E, na real, nem sei é aqui perto…

Entre as perambulações pelo aeroporto fui intimado à mostrar meu passaporte com passagem e interrogado. O pessoal daqui não é muito gentil.

Tem até uma surf skate shop dentro do aeroporto (foto: Sidney Arakaki)
Aqui dentro se vende de tudo, mas o que eu queria comprar mesmo é um chapéu Panamá… (foto: Sidney Arakaki)
Uma simpática capelinha dentro do aeroporto (foto: Sidney Arakaki)
(foto: Sidney Arakaki)
(foto: Sidney Arakaki)
(foto: Sidney Arakaki)
(foto: Sidney Arakaki)

O que quebrou a monotonia dessa tarde dentro do aeroporto de Tocumen foi esse vídeo que o Fernando Torelly me mandou: Panamá, do Van Halen:

Panamá Reviewed by on . Boas vindas do Panamá (foto: Sidney Arakaki)A primeira parada da viagem rumo à Nova Iorque é o Panamá, de onde escrevo agora, enquanto aguardo o voo para o aero Boas vindas do Panamá (foto: Sidney Arakaki)A primeira parada da viagem rumo à Nova Iorque é o Panamá, de onde escrevo agora, enquanto aguardo o voo para o aero Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo