sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » O sucesso de Paul Rodriguez e o hiato da éS footwear

O sucesso de Paul Rodriguez e o hiato da éS footwear

Publicado Em: 19/08/2011 03:24


Por ironia do destino, na manhã em que escrevo um post sobre a pausa nas operações da éS footwear, também fui ao ‘wear test’ do novo modelo do Paul Rodriguez pela Nike SB. A éS foi uma das primeiras marcas que acreditou em PRod quando ainda era uma pirralho de Los Angeles. Enquanto amador, a éS deu todo suporte possível ao skatista, que logo se profissionalizou e começou a despontar no cenário profissional.
Quando a Nike decidiu começar o projeto SB, para desenvolver tênis para andar de skate, fez uma proposta irrecusável para Paul. Foi uma aposta audaciosa da Nike apostar as fichas no jovem em ascensão e o quinto modelo assinado por PRod mostra que a parceria é um sucesso. Antes de Paul, apenas Michael Jordan havia um tênis assinado pela marca do Swoosh.

Ps. Fui convidado para testar o tênis com outros colegas da mídia especializada (Marcelo Mug da Tribo Skate e Marcos Hiroshi da CemporcentoSKATE), mas não tinha meu número. Não tenho como comentar sobre ele, mas o Cezar Gordo tem mais credibilidade que eu (porque é campeão brasileiro de street skate) e disse tudo aí no vídeo.

Veja mais detalhes do Paul Rodriguez V no http://www.facebook.com/nikesbbrasil

O sucesso de Paul Rodriguez e o hiato da éS footwear Reviewed by on . Por ironia do destino, na manhã em que escrevo um post sobre a pausa nas operações da éS footwear, também fui ao ‘wear test’ do novo modelo do Paul Rodriguez pe Por ironia do destino, na manhã em que escrevo um post sobre a pausa nas operações da éS footwear, também fui ao ‘wear test’ do novo modelo do Paul Rodriguez pe Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo