quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Já éS? Não! Por favor, não decretem a morte da éS Footwear

Já éS? Não! Por favor, não decretem a morte da éS Footwear

Publicado Em: 17/08/2011 10:01


 

Alguns sites (incluindo aí o meu blog na ESPN www.espn.com.br/sidneyarakaki) noticiaram que a éS Footwear entrou em recesso, outros, que ela morreu. Mas não há nada oficial, apenas rumores e uma entrevista do dono da marca Pierre André Senizergues dizendo que a éS entrou num “retiro criativo”. Entendo isso como uma pausa para reformulação da marca e torço para que ela volte com tudo, que o vermelho sangue do logotipo volte a brilhar.

Marcas que fizeram tanto pelo skate mundial não podem morrer assim. Foram tantos os modelos clássicos que ela lançou, 23 do Sal Barbier, Koston 1, Acell. Nos 16 anos de intensa atividade calçou Bob Burnquist, Rodrigo Teixeira, Tom Penny, Ronnie Creager, Rick McCrank, Arto Saari, Paul Rodriguez, entre outros grandes nomes da elite. Sim, elite. A éS nasceu como uma sub-marca da Etnies, para ser uma grife de footwear. Foi pioneira em estilo numa época em que tênis para skatistas eram feitos apenas para manobrar.

Por favor, não decretem a morte da éS Footwear! Ela ainda vai ressurgir e surpreender muita gente.

 

Já éS? Não! Por favor, não decretem a morte da éS Footwear Reviewed by on .   Alguns sites (incluindo aí o meu blog na ESPN www.espn.com.br/sidneyarakaki) noticiaram que a éS Footwear entrou em recesso, outros, que ela morreu. Mas   Alguns sites (incluindo aí o meu blog na ESPN www.espn.com.br/sidneyarakaki) noticiaram que a éS Footwear entrou em recesso, outros, que ela morreu. Mas Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo