quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Mitchie Brusco acertou dois 900 perfeitos. Devia se chamar Mitchie Limpo

Mitchie Brusco acertou dois 900 perfeitos. Devia se chamar Mitchie Limpo

Publicado Em: 02/07/2011 10:04


Esse moleque, o Mitchie Brusco, ganhou meu respeito. É daqueles que a gente bate o olho e sente a energia de skatista de verdade, tipo Murilo Peres, Luan Oliveira e Iqui Camargo. Chegou na humildade no Brasil e fez história. Acertou dois 900 na megarrampa no mesmo dia! Um pra aquecer e outro no campeonato. Os dois tão perfeitos, clean, que o nome dele podia se tornar Mitchie Limpo.
Eu não assisti o primeiro, estava na correria nos bastidores atrás de informações da competição. Quando cheguei na rampa, a galera só comentava isso, e o pessoal da MegaRamp já tinha filmado e postado o vídeo no twitter.
Baixei o arquivo pra assistir e o Mitchie veio assistir no meu computador. A felicidade da criança é grande, mas será que ele já tem noção do que acaba de fazer? Aos 14 anos de idade?

Ele talvez tenha, mas e o Evan Doherty, de oito anos, que há duas semanas começou a acertar 540 no halfpipe, certeza que não. Acha que é a mesma coisa que jogar videogame!

 

Mitchie. Thank, YOU! Além de tudo é muito bem educado.

A felicidade de MItchie (foto: Sidney Arakaki)

O Mitchie se sentiu tão a vontade com a manobra que lançou no meio do campeonato. Registrei no susto, sem foco, mas dá pra ver o giro:

 

Mitchie Brusco acertou dois 900 perfeitos. Devia se chamar Mitchie Limpo Reviewed by on . Esse moleque, o Mitchie Brusco, ganhou meu respeito. É daqueles que a gente bate o olho e sente a energia de skatista de verdade, tipo Murilo Peres, Luan Olivei Esse moleque, o Mitchie Brusco, ganhou meu respeito. É daqueles que a gente bate o olho e sente a energia de skatista de verdade, tipo Murilo Peres, Luan Olivei Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo