quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Revistas de skate importadas

Revistas de skate importadas

Publicado Em: 26/05/2011 02:18


Thrasher de junho (foto: Sidney Arakaki)

Pelo menos uma revista importada eu compro por mês. Thrasher, The Skateboard Mag, Transworld Skateboarding ou Skateboarder. Ultimamente tenho comprado todas as Thrashers. A TWS ando achando fraquinha demais e as vezes a TSM me chama atenção.

Muita gente me pergunta onde compro as revistas. Aqui em São Paulo, praticamente todas as bancas da avenida Paulista vendem revistas importadas e sempre tem as de skate. Pra quem gosta de folhear sem compromisso, eu indico ir na Fnac e na Livraria Cultura. Lá ninguém enche o saco e tem até sofás e pufs pra se jogar.

Mas a banca que eu costumo comprar sempre é a Ranieri, na frente do Conjunto Nacional. Lá é onde tem todas. A Skateboarder é a mais difícil de achar e só vejo ela lá ou na frente da Gazeta.

O preço as vezes muda de acordo com a distribuidora e é estranho ver a mesma revista, uma do lado da outra, com etiquetas e preços diferentes. Acho que elas variam de 19 à 24 reais. A Skateboarder é a mais cara, uns 34 reais.

Assinar revistas sai bem mais barato, mas eu prefiro comprar na banca porque chega mais rápido que assinatura. Eu não aguento passar na banca, ver a revista e ter que ficar na ansiedade de esperar chegar pelo correio. E também tenho a opção de escolher e tem mês que não compro nenhuma.

Acho que todas as revistas norte-americanas tem a opção de comprar a versão online, pra ver no iPhone, iPad ou computador. Mas por incrível que pareça, eu não consigo ler na tela. Sou tarado por revistas e livros. Teve uma edição que não achei nas bancas e fui obrigado a comprar a versão digital. Eu achei horrível, mas tem o lado positivo de ser mais barato (5 dólares) e não consumir papel.

 

Skateboarder junho/julho (foto: Sidney Arakaki)

Revistas de skate importadas Reviewed by on . [caption id="attachment_4216" align="aligncenter" width="500" caption="Thrasher de junho (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] Pelo menos uma revista importada eu [caption id="attachment_4216" align="aligncenter" width="500" caption="Thrasher de junho (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] Pelo menos uma revista importada eu Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo