Suporte de malas e mochilas da OGIO Bags




Desde o mês passado eu tô contando com suporte de malas e mochilas da Ogio. Eu queria postar antes a notícia, mas me senti na obrigação de primeiro testar os equipamentos. Não que eu não confiasse, mas escrever agora, satisfeito e feliz com os produtos, acho que passo mais credibilidade.

(foto: Rafael Gomes)

Quem me conhece sabe que sou exigente e não saio distribuindo elogios à tôa. E se eu não confiasse nos produtos Ogio recusaria de cara. Esse kit que o Ricardo Pinguim me mandou caiu perfeitamente para o meu cotidiano de trabalho. Desde a super-mala (9800) conhecida como “casa” de muitos skatistas que passam temporadas viajando pelos EUA e Europa, a Mastermind para uso na correria de trabalhos circulando pela cidade de São Paulo, a Wheeler para não sacrificar o corpo carregando peso nas costas, a Hydration para carregar coisas simples andando de skate, o Tubesox para proteger o laptop e a nécessaire Doppler, que virou um perfeito organizador de acessórios.

Obrigado, Ogio, pela confiança. É recíproco!

 

 

Modelo Mastermind

Modelo Wheeled Lucas

Modelo 9800

Modelo Hydration

Modelo Tubesox

Modelo Doppler

Eu tô usando a nécessaire para guardar e organizar cabos, carregadores e acessórios do computador e câmeras. É perfeito!

 

 

Veja mais modelos e mais informações sobre a Ogio no www.ogio.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?