Nike SB Brasil no Rio de Janeiro. Missão cumprida

Time NikeSB Brasil (foto: Sidney Arakaki)

Semana de trabalho intensa pelo Rio de Janeiro. Foram oito dias acompanhando o time da NikeSB Brasil em sessões intensas. Dias debaixo do sol ardido e noites com ajuda do gerador. Pude presenciar manobras cabulosas e sessions muito divertidas.

Não deu tempo de encontrar amigos cariocas porque não tínhamos controle do destino. As sessões podiam mudar de rumo a qualquer momento. Por conta de chuva, manobra acertada, comer algo.

Mas não rolou repressão. Muito menos ameaça de violência. Aquele Rio de Janeiro que assistimos no noticiário há algumas semanas parece mesmo o “Tropa de Elite 3”, pura ficção. A cidade continua maravilhosa. A única coisa que podiam melhorar é a limpeza das ruas, principalmente no centro, que fede muito.

Colhi muito material, que está sendo usado no Skateblog da ESPN e no Twitter e Facebook  da NikeSB Brasil.

Agradeço a NikeSB Brasil, Kultur, Rodrigo Gerdal, Cezar Gordo, Fabio Cristiano, Fernando Java e Rafael Finha pelo convite pra acompanhá-los. E dedico esse post ao Fernando Granja, chefe de equipe da marca e amigo de longa data.

Fernando Granja (foto: Sidney Arakaki)

Depois da semana de muito trabalho que tivemos, tomamos café da manhã juntos no hotel às 7h e tínhamos que estar no aeroporto do Galeão às 9h, porque o Gerdal sairia de lá às 10h e o Gordo com o Java às 11h. O meu sairia às 15h, e o do Granja, André Ferrer, Finha e o Fabio às 14h do Santos Dumont. Mas na noite anterior a esposa do Granja, grávida de oito meses, passou mal e foi internada. Preocupado e ansioso, o Fernando pagou uma taxa e mudou seu voo para sair logo ali do Galeão pra chegar em SP o quanto antes. E às 18h se tornou pai do João! Acabou dando tudo certo.

Enquanto isso, lá no RJ… Chegamos no Santos Dumont e conseguimos vagas pra todos voarem juntos e num voo mais cedo. E se o Fernando viesse conosco, talvez não chegasse à tempo na maternidade, porque o trânsito de São Paulo estava daquele jeito que conhecemos. Bem-vindo, João!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?