quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » Netozilla de fundo de quintal

Netozilla de fundo de quintal

Publicado Em: 03/12/2010 18:25


Eu lembro que na época do 411VM via os comerciais das marcas e ficava impressionado com as produções. Algumas nem eram feitas por agências, mas a criatividade se destacava. Achava que no Brasil deviam se preocupar em fazer algo de qualidade também.
Os anos se passaram, o 411VM acabou, mas enfim, uma campanha de vídeo de qualidade estreou essa semana. Netozilla, produzida pelo Anderson Tuca, é digna de orgulho.
Esse vídeo é o lançamento do eixo do Otavio Neto pela Crail. Tem um mini-documentário com os skatistas e o fundador da marca, uma parte com manobras sem miséria e uma animação literalmente criada no fundo de quintal (como o Godzilla), apesar de parecer produzida em agências de publicidade. Parabéns pro Otavio, Felipe Motta pelas ilustrações e Anderson Tuca pelo talento e ser um dos caras mais criativos do Brasil.

Meus colegas Otavio Neto e Anderson Tuca (foto: Sidney Arakaki)

Netozilla de fundo de quintal Reviewed by on . Eu lembro que na época do 411VM via os comerciais das marcas e ficava impressionado com as produções. Algumas nem eram feitas por agências, mas a criatividade s Eu lembro que na época do 411VM via os comerciais das marcas e ficava impressionado com as produções. Algumas nem eram feitas por agências, mas a criatividade s Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo