Geninho Master Gang

O Geninho Amaral tá lançando o 33° modelo assinado de shape. Aos 35 anos de idade, é uma média de quase um por ano desde que ele nasceu. Mas se levar em conta que ele se profissionalizou há 15 anos, são mais de dois por ano.

Curiosamente, conheci o Geninho aproximadamente em 1990, numa pista que eu andava praticamente todos os dias, na Vila Guilherme, a Fox Skatepark, por causa de um shape.
Ele estava com um shape novinho e sem adesivos ou silk, porque era patrocinado pela Master Gang. Como eu não o conhecia e nem sabia que era patrocinado, perguntei de que marca era a pranchinha dele, porque naquela época os modelos eram bem diferentes um dos outros. Aí ele me respondeu que era um Chris Miller! Já me liguei que ele tava me tirando, porque sabia que a madeira era nacional. No máximo seria uma madeira de fundo de quintal com corte de algum model do Chris Miller.

O mundo dá voltas e hoje podemos relembrar essa história com bom humor e humildade da parte dele de reconhecer que era (é) folgado mesmo.

1 comentário em “Geninho Master Gang”

  1. HAHAHHAAHAHAHAH essa foi muito style Sidaooooooo,quando se é muleque é fodaaaaaaaa hahahahahahaah,Valeu muito pela pelas Ideias no sabado foi muito divertido,
    Abraçaooooooo!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?