quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » Últimos dias para conferir a exposição Transfer, no Ibirapuera

Últimos dias para conferir a exposição Transfer, no Ibirapuera

Publicado Em: 03/09/2010 08:00



(Sidney Arakaki)

A imperdível exposição Transfer em São Paulo SE EXTENDEU ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO. Então você tem poucos dias para conhecer um pouco da história da skate-arte brasileira, além dos trabalhos de artistas internacionais como Thomas Campbell (que ilustrou capas de álbuns do Tommy Guerrero) e Barry McGee (lenda da street art).


(Sidney Arakaki)

Pra quem viveu o skate na transição das décadas de 80 pra 90, é uma oportunidade única pra ver de perto os sonhos de consumo da época, como os shapes da Urgh!, Lifestyle e vários outros produzidos por Billy Argel. Além das peças, estão expostas também os croquis e desenhos originais.


(Sidney Arakaki)

Apesar de uma obra skatável, não é permitida a entrada com skates dentro do prédio. Só skatistas convidados tem acesso à sessões na escultura produzida pelo coletivo Noh.


(Sidney Arakaki)

A Transfer está acontecendo no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque do Ibirapuera (Rua Pedro Alvares Cabral, s/nº), em São Paulo. Funciona de terça à domingo, das 11h às 15h, e a entrada é gratuíta.

http://transfer.art.br/

Últimos dias para conferir a exposição Transfer, no Ibirapuera Reviewed by on . (Sidney Arakaki)A imperdível exposição Transfer em São Paulo SE EXTENDEU ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO. Então você tem poucos dias para conhecer um pouco da história (Sidney Arakaki)A imperdível exposição Transfer em São Paulo SE EXTENDEU ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO. Então você tem poucos dias para conhecer um pouco da história Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo