sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Sinto que preciso de um cinto

Sinto que preciso de um cinto

Publicado Em: 13/09/2010 00:51


Nesse domingo saí pra andar de skate e esqueci de colocar o cinto. E é irritante ter que ficar levantando a calça pra não cair. Fui até o Ibirapuera, dar uma passada na Transfer, e como lá dentro não tem comércio, tava dando agonia de tanto que tinha que ficar segurando a calça. Aí comecei a ter esperanças de encontrar alguém com cadarços na mochila, mas a Transfer estava vazia, ninguém andando. Fui embora e decidi subir até a Paulista, porque lá, certeza que compraria pelo menos um cordão pra improvisar. Passando pelo MAM, encontrei amigos do Rio de Janeiro trabalhando: Cupim e Arqueiro. Eles estão montando uma instalação de um artista lá dentro do Museu de Arte Moderna. E o mais engraçado, a matéria-prima deles era o meu sonho de consumo do momento: cordão!
A instalação Dengo, do artista Ernesto Neto, usa o crochê como plataforma, então barbante era o que não faltava lá dentro!


Arqueiro é um dos fundadores da extinta revista Rio Skate (Sidney Arakaki)


Crochês (Sidney Arakaki)


Cupim interligando os crochês (Sidney Arakaki)


A exposição começa no próximo dia 19 e se encerra em 19 de dezembro.

Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM SP
Parque Ibirapuera portão 3 – Ibirapuera
São Paulo / São Paulo / Brasil
55-11-5085-1300
55-11-5085-2342

www.mam.org.br

Terça a domingo e feriados, 10h às 18h

Sinto que preciso de um cinto Reviewed by on . Nesse domingo saí pra andar de skate e esqueci de colocar o cinto. E é irritante ter que ficar levantando a calça pra não cair. Fui até o Ibirapuera, dar uma pa Nesse domingo saí pra andar de skate e esqueci de colocar o cinto. E é irritante ter que ficar levantando a calça pra não cair. Fui até o Ibirapuera, dar uma pa Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo