Um salve para o Rockson Silveira

Fui surpreendido no início da noite desse domingo com uma notícia muito triste. Hoje pela manhã meu amigo Rockson Silveira foi sepultado em Londrina. Ontem de madrugada ele foi assassinado, depois de levarem 57 reais e um aparelho de celular. Não sei o que dizer nesse momento, mas estou orando pelo meu companheiro de sessões de Londrina.
À família, meus sinceros votos de pesar nesse momento de dor.


O Rockson era um dos idealizadores do vídeo Dejavu. Essa é a parte dele no primeiro vídeo. Eu estava presente em várias dessas sessões, e nunca vou me esquecer!


Essa foto data de “quarta-feira, 18 de agosto de 2004 11h33” – e foi quando o conheci. Estava com o Manoel Coimbra e passamos na produtora Usina de Idéias, onde o Rockson trabalhava e produzia o programa “Gravidade Zero”, de esportes de ação, para a Band regional

2 comentários em “Um salve para o Rockson Silveira”

  1. Sidney, realmente foi uma tragédia o que aconteceu com nosso amigo Rockson! Perder a vida por míseros reais e um celular é absurdo e inaceitável!!! Todos skatistas londrinenses irão sentir a falta do Rockinho como era carionhosamente chamado pelos amigos. Ele era um dos maiores incentivadores do Skate no norte do Paraná produzindo vídeos e zelando pela mini ramp da Usina de Idéias. Com certeza deixa muitas saudades!

    Ed Scander

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?