quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Etnies Brasil pelo interior de São Paulo –> siga-nos

Etnies Brasil pelo interior de São Paulo –> siga-nos

Publicado Em: 30/06/2010 21:34


Pego a estrada na manhã dessa quinta-feira, dia 1° de julho, com meus amigos da Etnies Brasil, rumo à Bauru, interior de São Paulo. A primeira parada é Piracicaba, na antiga minirrampa, que foi reformada e estou louco pra ver como ficou. Depois, o roteiro vai de acordo com as sugestões dos amigos e pessoal que participar do facebook e twitter da marca.

Aqui no Brasil, a Etnies agora é parceira da Surf Co, e está sob direção do Felipe Vital, que dispensa apresentações e cartas de recomendação em qualquer consulado. O time é formado pelos skatistas profissionais Otavio Neto, Marcelo Formiguinha e os amadores Glauber Marques, Mario Romário e Samuel Jimmy. Além de mim como blogueiro, Renato Custódio como fotógrafo e Anderson Tuca como videomaker. Todos vamos fazer a viagem, menos o Custódio, que está em Nova York.

Não sei se vai dar tempo de fazer posts por aqui, porque a prioridade é escrever pro www.espn.com.br/skate e as redes sociais da Etnies Brasil.
Se tiver twitter e facebook, acompanhe www.twitter.com/etniesbrasil e www.facebook.com/etniesbrasil

Etnies Brasil pelo interior de São Paulo –> siga-nos Reviewed by on . Pego a estrada na manhã dessa quinta-feira, dia 1° de julho, com meus amigos da Etnies Brasil, rumo à Bauru, interior de São Paulo. A primeira parada é Piracica Pego a estrada na manhã dessa quinta-feira, dia 1° de julho, com meus amigos da Etnies Brasil, rumo à Bauru, interior de São Paulo. A primeira parada é Piracica Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo