quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Mariano, AVE, Biebel, Rieder e Johnson compram galpão pra construir pista particular

Mariano, AVE, Biebel, Rieder e Johnson compram galpão pra construir pista particular

Publicado Em: 13/03/2010 20:52


O Brandon Biebel, Guy Mariano, Marc Johnson, Dylan Rieder e o Anthony Van England acabam de comprar um galpão de 1.400 metros quadrados pra construir uma pista particular. Com certeza, eles mesmo desenharão os obstáculos. Agora, imagina só como o pico vai ficar. Biebel é um canguru. Marc Johnson e o Guy gostam de fazer combinações malucas. AVE só anda no gás. E o Dylan destroy em qualquer terreno.

Mas, peraí. Tão enlatando o skate de novo? Nada contra as pistas privadas, mas se for pra usar isso como cenário pra evolução das manobras, vai ficar sem graça. Como acho que o Berrics já ficou faz um tempinho. Tem que andar no pico, evoluir, ficar com as manobras no pé e sair pra encarar a realidade das ruas.

Mariano, AVE, Biebel, Rieder e Johnson compram galpão pra construir pista particular Reviewed by on . O Brandon Biebel, Guy Mariano, Marc Johnson, Dylan Rieder e o Anthony Van England acabam de comprar um galpão de 1.400 metros quadrados pra construir uma O Brandon Biebel, Guy Mariano, Marc Johnson, Dylan Rieder e o Anthony Van England acabam de comprar um galpão de 1.400 metros quadrados pra construir uma Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo