Emerica promove Skateata na avenida Paulista em junho

O Go Skateboarding Day, Dia Internacional do Skate, não é muito festejado no Brasil. Um pouco de descaso de empresários, entidades, e porque não, dos próprios skatistas.
Em vários países vejo ações muito legais, com grandes concentrações de skatistas. Uma das mais tradicionais é o “Wild in the Streets”, da Emerica. A marca divide o time e os recruta pra visitarem diferentes lugares do mundo.

Esse ano, com a entrada da marca no Brasil com a distribuidora Lotus, há chances de sermos visitados. Mas uma coisa já é certa, no dia 20 de junho, um domingo, vai rolar o “Wild in the Streets” saindo da Avenida Paulista, percorrendo vários picos épicos do street paulistano e terminando no Vale do Anhangabaú (veja o roteiro aí embaixo). Uma espécie de skateata com manobras valendo prêmios durante o percurso.

Pra Emerica mandar parte do time pra cá, os brasileiros precisam se cadastrar no site e escrever um bom motivo pra sermos visitados. Pra saber as instruções em português, visite o site da distribuidora: http://www.lotusdist.com.br/


View Larger Map

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?