quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » Circuito Radical de Skate

Circuito Radical de Skate

Publicado Em: 24/03/2010 23:44


O anuncio da criação da “Street League Skateboarding” (leia a notícia aqui) hoje me pegou de surpresa. Acho que muita gente também foi surpreendido com a notícia dos skatistas radicais que vão competir num formato inovador e com contrato de exclusividade. Ainda não consegui digerir as informações pra ter uma opinião, porque é um assunto bastante complexo. Até agora, pelo que li por aí, não achei nada positivo para o skate. Rob Dyrdek quer dominar o skate. E com muito dinheiro envolvido!
Mas é cedo pra criticar ou tirar conclusões. Vou assistir a repercussão na cena deles de camarote, porque por aqui, não chega nem a marola.

Outro assunto que ainda não tô acreditando, é um email que recebi hoje, de um fórum dentro do site www.skaters.com.br, com uma campanha contra a construção do skate plaza ao lado do snake do Parque da Marinha, em Porto Alegre.
No fórum, eles fazem coro para que o plaza seja construído longe da histórica pista. Estão se mobilizando até para fazer camisas e adesivos com o slogan “Plaza, nem pensar”.



Isso que eu chamo de radicalidade, tchê!

Circuito Radical de Skate Reviewed by on . O anuncio da criação da "Street League Skateboarding" (leia a notícia aqui) hoje me pegou de surpresa. Acho que muita gente também foi surpreendido com a notíci O anuncio da criação da "Street League Skateboarding" (leia a notícia aqui) hoje me pegou de surpresa. Acho que muita gente também foi surpreendido com a notíci Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo