Circuito Radical de Skate

O anuncio da criação da “Street League Skateboarding” (leia a notícia aqui) hoje me pegou de surpresa. Acho que muita gente também foi surpreendido com a notícia dos skatistas radicais que vão competir num formato inovador e com contrato de exclusividade. Ainda não consegui digerir as informações pra ter uma opinião, porque é um assunto bastante complexo. Até agora, pelo que li por aí, não achei nada positivo para o skate. Rob Dyrdek quer dominar o skate. E com muito dinheiro envolvido!
Mas é cedo pra criticar ou tirar conclusões. Vou assistir a repercussão na cena deles de camarote, porque por aqui, não chega nem a marola.

Outro assunto que ainda não tô acreditando, é um email que recebi hoje, de um fórum dentro do site www.skaters.com.br, com uma campanha contra a construção do skate plaza ao lado do snake do Parque da Marinha, em Porto Alegre.
No fórum, eles fazem coro para que o plaza seja construído longe da histórica pista. Estão se mobilizando até para fazer camisas e adesivos com o slogan “Plaza, nem pensar”.



Isso que eu chamo de radicalidade, tchê!

4 comentários em “Circuito Radical de Skate”

  1. Nossa…neguinho criando divisões dentro do skate… é bem medo mesmo, em vez de se unir so inventam merda…já andei no marinha, na swell quando era só mato e no bowl de taquara ( Pré histórico )eu quero é mais pistas, quem se garante não perde o espaço !!!!

  2. sou gaucho de porto alegre, sem essa coisa de tche no final da frase e sem pederastia. queremos mais pistas!!!o plaza virou lenda ja e neguinho ainda quer fazer campanha contra, mas que burrice!!! isso é coisa dum pessoal que anda de skate surf, dando rasgada e batida como se tivesse no mar e ainda falam um vocabulário surfistico também , coisa mais bizarra que ja vi.

  3. Cara , eu acho legal essas divisões sim , o skate tá virando palhaçada e ao em vez de estar virando contra cultura anda cada vez mais no caminho contrário , esse negoço de skate plaza é coisa da moda é o que move o mercado do skate no momento , parecer como os caras da gringa que andam bem em guia e escadas , aqui em brasília não existe espaço pra quem gosta de andar em transições mais desafiadoras pq as lojas agora só querem patrocinar campeonatos de skate solo ou com aquela pista básica , caixote , fun box e 45 , uma merda isso cara …skate plaza é o caralho !

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?