quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Lyn-Z é a primeira menina a acertar o mctwist

Lyn-Z é a primeira menina a acertar o mctwist

Publicado Em: 23/11/2009 18:23



Foto: Quiksilver

Mais uma página da história do skate foi escrita nesse último sábado. A Lyn-Z Adams é a primeira menina a acertar um MCTWIST. McTwist com letras maiúsculas! Alto, capotado e aterrisando perfeitamente na transição.

Faz alguns anos que ela estava tentando a manobra. Em todos os campeonatos ela já rodava certinho, mas, inexplicavelmente, não concluia. Mas no Tony Hawk Show, que aconteceu em Paris, dentro do Grand Palais, a garota fez história mais uma vez. A Lyn-Z ainda é a única skatista que já passou o gap da megarrampa do Bob.

Pra assistir, clica AQUI e veja o mctwist da Lyn-Z e tudo o que rolou no Tony Hawk Show.

A Karen Jones tá quase acertando o indy 540. Ela me mostrou algumas tentativas. Não tá saindo muito alto, mas capota legal. Mesmo que não seja a primeira, não vai deixar de ser importante. Tomara que agora ela se pilhe e acerte também.


Foto: Quiksilver

Lyn-Z é a primeira menina a acertar o mctwist Reviewed by on . Foto: QuiksilverMais uma página da história do skate foi escrita nesse último sábado. A Lyn-Z Adams é a primeira menina a acertar um MCTWIST. McTwist com letras Foto: QuiksilverMais uma página da história do skate foi escrita nesse último sábado. A Lyn-Z Adams é a primeira menina a acertar um MCTWIST. McTwist com letras Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo