sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » CHiPs, meus heróis de infância que me apresentaram o skate

CHiPs, meus heróis de infância que me apresentaram o skate

Publicado Em: 09/10/2009 11:17


Lembro da primeira vez que vi um skate. Foi num episódio do seriado dos meus heróis de infância, o CHiPs. Só que há anos eu procurava, perguntava e ninguém da minha geração confirmava. Ao mesmo tempo que eu tinha certeza desse capítulo, achava que podia ter sido um sonho.
Zapeando pelos meus sites favoritos, encontrei um trecho editado do capítulo no Skate and Annoy. E, não podia ser mais perfeito. É a versão em português! O Kilwag, que escreve lá, disse que a única forma que conseguiu converter o arquivo do DVD foi com essa tradução. Pra não correr o risco de ser tirado do ar, ele hospedou num site russo, então demora um pouco pra carregar.
Agora que não tenho mais dúvidas, vale a pena comprar o DVD. Só que ele só vende por temporada. Pra quem quiser procurar, esse episódio se chama Neighborhood Watch (5° capítulo da 2ª temporada), e ele foi exibido pela primeira vez, em 14 de outubro de 1978. Semana que vem ele completa 31 anos!
Meu skate quente só vim a ganhar dez anos depois, mas não foi uma fria.



Algum tempo atrás, vi um moleque andando com um capacete do CHiPs em São Bernardo. Pedi pra fazer a foto e ele não entendeu nada. Como o Ponch diz, o estilo que conta!

CHiPs, meus heróis de infância que me apresentaram o skate Reviewed by on . Lembro da primeira vez que vi um skate. Foi num episódio do seriado dos meus heróis de infância, o CHiPs. Só que há anos eu procurava, perguntava e ninguém da m Lembro da primeira vez que vi um skate. Foi num episódio do seriado dos meus heróis de infância, o CHiPs. Só que há anos eu procurava, perguntava e ninguém da m Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo