quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » São Bernardo inaugura pista de skate obsoleta (atualizado)

São Bernardo inaugura pista de skate obsoleta (atualizado)

Publicado Em: 28/08/2009 15:30



Maquiagem

A cidade referência em pista de skate no Brasil também sofre com o desperdício de verbas públicas construindo pistas com projetos sem consulta de especialistas. São Bernardo do Campo inaugura nesse sábado uma nova pista de skate no bairro Jardim Irajá. Fui lá ontem dar uma conferida e não acreditei quando vi o “elefante branco”. Uma rampa reta lenta e gigante, mas sem espaço pra pegar velocidade, e um trilho (com intenção de ser corrimão) que acaba/começa próximo ao limite da pista.
Não preciso nem explicar, é só ver as imagens…


É pra rir ou chorar?


Corrimão


A quadra já existia. Só deram uma reformada capenga e pintaram pra parecer nova. Nem tiveram o cuidado de reparar o chão “choquito”.

O Jardim Irajá é longe da pista do paço municipal. A criançada deve estar animada com a novidade, mas logo eles perceberão que ganharam um presente de grego. É mais uma pista obsoleta e que infelizmente logo não será utilizada. Já tem buracos no concreto.

Ps. enquanto tá novo, o palco tá bem divertido pra andar

ATUALIZADO (31/08, 01:00)
No sábado, dentro do Gas Festival, o Raninho Cauzo, que trabalha na prefeitura de São Bernardo do Campo, me agrediu fisicamente e me fez ameaças, porque disse que o projeto é dele e não gostou do que escrevi aqui. Eu não revidei e não chegou a me machucar porque o Zocreta apartou.
Em algum momento eu citei o nome de alguém? Não tenho culpa se a carapuça lhe serviu.

São Bernardo inaugura pista de skate obsoleta (atualizado) Reviewed by on . MaquiagemA cidade referência em pista de skate no Brasil também sofre com o desperdício de verbas públicas construindo pistas com projetos sem consulta de espec MaquiagemA cidade referência em pista de skate no Brasil também sofre com o desperdício de verbas públicas construindo pistas com projetos sem consulta de espec Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo