sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » SOS Pistas – Pista de skate do Velódromo da Vila Olímpica de Maringá

SOS Pistas – Pista de skate do Velódromo da Vila Olímpica de Maringá

Publicado Em: 21/07/2009 21:08


Planeta EXPN

Fazer uma pista de skate sem acompanhamento especializado profissional pode ser pura perda de dinheiro. É o que aconteceu em Maringá, norte do Estado do Paraná. A pista foi construída no centro do velódromo da Vila Olímpica da cidade, um complexo inaugurado em junho de 2008, mas que ainda não foi finalizado. O velódromo com a pista de skate ainda não foi aberto. Mas a pista não faz falta! Andar nas transições do velódromo é mais divertido e se parece mais com uma pista de skate “de verdade”.

A pista de skate foi construída com o mesmo projeto de uma do Rio de Janeiro, a Gamboa. Só que em Maringá, o espaço era menor e ficou toda comprimida.

O resultado é uma pista perigosa. Irresponsabilidade de quem assinou o projeto final.

A inauguração precipitada foi motivada pela vistoria do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) em razão das Olímpiadas Escolares, que será realizado em novembro.

Olhando de longe a pista ficou linda, principalmente pra quem não anda de skate.

Planeta EXPN
Sem espaço entre os obstáculos

Planeta EXPN

Planeta EXPN
O profissional Rafael Gomes tentou embargar a obra ainda quando estava sendo construída, mas não foi escutado.

Planeta EXPN
Planeta EXPN
Andar nas transições do velódromo é mais divertido. Rafael Gomes pula pra dentro de ollie

SOS Pistas – Pista de skate do Velódromo da Vila Olímpica de Maringá Reviewed by on . Fazer uma pista de skate sem acompanhamento especializado profissional pode ser pura perda de dinheiro. É o que aconteceu em Maringá, norte do Estado do Paraná. Fazer uma pista de skate sem acompanhamento especializado profissional pode ser pura perda de dinheiro. É o que aconteceu em Maringá, norte do Estado do Paraná. Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo