sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » O lendário Parque Aquático skatável de Londrina

O lendário Parque Aquático skatável de Londrina

Publicado Em: 11/07/2009 18:08


Skataholic

No final de 2005, fui andar com alguns amigos londrinenses num parque aquático abandonado, no Horto de Londrina. Tinha uma área infantil de concreto e cheio de transições, que, mesmo imperfeita, era muito divertida. A sessão foi muito produtiva. E, pelo que sei, foi a única. Nunca mais ninguém foi lá…

Faz tempo eu queria voltar, mas só esse ano tentei agilizar alguma coisa.
Como se trata de uma propriedade privada, “precisa” de autorização especial pra entrar. Na época, fomos com o pessoal do programa Gravidade Zero, da Band regional de Londrina.
Então pedi pra Eugênia, produtora do EXPN, conseguir a autorização. Agilizei os contatos da caseira do parque, mas era tarde demais. Um time de futebol transformou o parque num centro de treinamento.
Agora só ficam as poucas fotos como registro histórico.

Skataholic

Skataholic

Murilo Toma

Skataholic

Ed Scander e Manoel Coimbra (dentro do tubo)

Skataholic

Skataholic

Chegamos tarde e logo escureceu
O lendário Parque Aquático skatável de Londrina Reviewed by on . No final de 2005, fui andar com alguns amigos londrinenses num parque aquático abandonado, no Horto de Londrina. Tinha uma área infantil de concreto e cheio de No final de 2005, fui andar com alguns amigos londrinenses num parque aquático abandonado, no Horto de Londrina. Tinha uma área infantil de concreto e cheio de Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo