segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Pinda Skate – Choveu. Atrapalhou, mas não estragou

Pinda Skate – Choveu. Atrapalhou, mas não estragou

Publicado Em: 04/06/2009 19:34


Skataholic

João do Pulo foi um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Bateu o recorde mundial de salto em distância em 1975 e demorou quase uma década pra ser superado. Ele é paulista de Pindamonhangaba e em sua cidade natal há uma pista de skate construída dentro do Centro Olímpico que leva seu nome, João Carlos de Oliveira.

Skataholic

Skataholic

Skataholic

Nesse último domingo estive lá participando, como juiz, da primeira etapa do circuito de skate anual de Pindamonhangaba, o Pinda Skate Consciente. No meio da competição caiu uma chuva que paralisou o evento por algumas horas. A galera se dispersou e fui dar uma volta pelo centro olímpico. Descobri que dentro do ginásio existe uma redoma com vários troféus, medalhas e homenagens ao João do Pulo (Claro que as olímpicas e panamericanas não ficam lá dando sopa).

Skataholic

A pista molhou e os skatistas procuraram um canto para andar…

Skataholic
Smaily improvisou algumas chapas de madeira pra aterrisar do nollie

Skataholic
Enquanto a pista secava, a galera se amontoou pra ver o Smaily

Skataholic
A caixa de areia onde João do Pulo chegou a treinar seus saltos

Pinda Skate – Choveu. Atrapalhou, mas não estragou Reviewed by on . João do Pulo foi um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Bateu o recorde mundial de salto em distância em 1975 e demorou quase uma década pra ser superado João do Pulo foi um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Bateu o recorde mundial de salto em distância em 1975 e demorou quase uma década pra ser superado Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo