sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Steve Caballero e o preconceito com o snowboard na década de 80

Steve Caballero e o preconceito com o snowboard na década de 80

Publicado Em: 02/05/2009 14:00


Quando o snowboard surgiu, sofreu muita discriminação. Vários resorts chegavam a proibir a entrada de snowboarders e não deixavam usar os teleféricos. Essa foto do skatista profissional Steve Caballero é de 1980. Proibido de entrar, arrumou um jeito de não perder a viagem. Experiência de skate.

Antes de qualquer resort de ski ser permitido pra andar de snowboard em qualquer colina de Lake Tahoe, Nevada, tivemos que recorrer ao improviso. Encontrar áreas que poderíamos expressar-nos na neve. Encontrei um teto para voar no estacionamento fora do estacionamento, porque eles não nos permitiram usar os teleféricos nesse dia. Esta foto foi tirada por volta de 1980 e foi destaque em uma revista snowboard, que eu não me recordo o nome, por um fotógrafo desconhecido. Foi enviada para mim pelo Rick, dono da Skull Candy Headfones, que também é o novo proprietário orgulhoso deste velho vintage snowboard.” – Steve Caballero

Agora, quase 30 anos depois, o snowboard é um dos principais esportes das Olimpíadas de Inverno, é mais popular que os skis e os resorts precisam dos snowborders.

Steve Caballero e o preconceito com o snowboard na década de 80 Reviewed by on . Quando o snowboard surgiu, sofreu muita discriminação. Vários resorts chegavam a proibir a entrada de snowboarders e não deixavam usar os teleféricos. Essa foto Quando o snowboard surgiu, sofreu muita discriminação. Vários resorts chegavam a proibir a entrada de snowboarders e não deixavam usar os teleféricos. Essa foto Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo