Pinda Skate Consciente 2009 começa dia 31 de maio

Skataholic

Na próxima semana, estarei em Pindamonhangaba, 136 Km de São Paulo, julgando a 1ª etapa do Circuito Pinda Skate Consciente 2009. Ano passado julguei todas as etapas e parece que o pessoal de lá gostou do meu trabalho. E eu também não recuso, porque é um prazer trabalhar com uma equipe responsável como a do Super Sessions, liderada pelo Manu Rezende.

E esse ano a responsa pra julgar é maior, porque a categoria Feminino 2 contabilizará pontos pro ranking brasileiro que selecionará as três primeiras pra receber o Bolsa Atleta.

A pista de lá é simples, mas com bom acabamento. As linhas fluem legal, o nível sempre é bom e a premiação costuma ser razoavelmente farta.

Logo abaixo tem uma imagem pequena, mas AQUI, tem algumas matérias com fotos de outras etapas que eu fui.

cover

Colo aqui o release do evento:

Há três anos consecutivos o Super Session Produções realiza em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, o Circuito Pinda Skate Consciente. Esta parceria rendeu aos munícipes, mais um evento esportivo e artístico, sendo uma importante ferramenta de inclusão social de crianças, jovens e artistas que se identificam com atividades esportivas e culturais mais alternativas.

O apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba possibilita oferecer uma ótima infra-estrutura ao evento e aos competidores, tornando o Pinda Skate o mais importante e disputado circuito de skate da Região Vale do Paraiba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

3º Circuito Pinda Skate Consciente
1ª Etapa
Domingo, 31 de maio
Local: Centro Esportivo João do Pulo – Pindamonhangaba, SP
Categorias: Mirim, Iniciante, Amador e Feminino 2

1 comentário em “Pinda Skate Consciente 2009 começa dia 31 de maio”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?