Teste da pista de São Bernardo

 Skataholic

Primeiro de abril, 7h30 da manhã. O Cacio me acordou chamando pra fazer o test-drive da pista de São Bernardo. Levantei empolgado… mas aí, caiu a ficha. Só pode ser brincadeira. Caí no primeiro de abril. Liguei de volta pra confirmar ou escutar as risadas. Mas só dava caixa-postal. Pô, o Cacio não ia fazer isso comigo… e ir até a pista só são cinco minutos de casa. Já tava despertado, e lá fui eu…
Que saudades da pista. Faz dois meses que está fechada ao público.
Resumindo, eu aprovei a reforma, os novos obstáculos de street e a nova área infantil. Agora, só falta o alvará de funcionamento da prefeitura e do Corpo de Bombeiros… Por enquanto, só sessões pra convidados!

Aguarde notícias aqui, no site Planeta EXPN e no site da Tribo Skate.

Tucknee matando a saudade (filmado pelo Adilson Sousa)

 Skataholic

PRIMEIRO DE ABRIL, FOOLS

2 comentários em “Teste da pista de São Bernardo”

  1. Fala ae Sidney, parabéns pelo blog to sempre acompanhando ele.
    Então eu tenho a grande sorte de morar na mesma rua da pista aqui de SBC, andava a anos atrás quando nem existia esse parque todo. Todo dia passo em frente e bate aquela vontade de voltar a andar, mais hj em dia é tanta coisa nova que acho q nem sei mais comprar um skate. Se puder me dar um dica de site ou loja onde possa pegar um carrinho legal pra voltar a andar agradeço. Ahhh os 31 anos de hj me deixam perdido com tanta novidades e a evolução no skate.
    Valeu. abraço!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?