quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Participe do abaixo-assinado pela pista de skate na Vila Madalena

Participe do abaixo-assinado pela pista de skate na Vila Madalena

Publicado Em: 22/04/2009 22:40


Placa

Placa da Prefeitura

Um grupo de skatistas engajados do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, está mobilizado para aproveitar a reurbanização de uma praça e incluir uma pista de skate no projeto. Os primos Ivo e Raphael Schiabel e o amigo Adriano Branco dos Santos procuraram informações na Subprefeitura do bairro e receberam apoio dos responsáveis. Foram indicados à providenciar um abaixo-assinado mostrando que uma pista de skate seria bem aproveitada pela população, porque no local onde havia uma quadra poliesportiva, está prevista a construção de um lago, de dois previstos. A praça é enorme e parece mais um parque. É um local onde os skatistas frequentavam desde crianças e uma pista de skate no bairro sempre foi um sonho.
Agora, esse sonho está perto de se realizar. E todos podem (devem) ajudar, principalmente porque quando estiver pronta, vai ser uma pista pública, pra todo mundo usufuir.
Os skatistas providenciaram um abaixo-assinado online, onde facilmente pode-se participar, preenchendo os campos com nome completo, RG, CEP e comentário (opcional).

Faça a sua parte e assine no http://www.petitiononline.com/madalena/

Os skatistas

Os skatistas responsáveis

Vista panorâmica

Vista panorâmica (CLIQUE NA FOTO PRA VER MAIOR)

Pedras

A quadra não pode perder espaço pro lago

Área

Um pequeno pedaço da área da praça

Skatistas

Skatistas mostrando praça para Cesar Gyrão

Terra

Praça das Corujas

Participe do abaixo-assinado pela pista de skate na Vila Madalena Reviewed by on . Placa da PrefeituraUm grupo de skatistas engajados do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, está mobilizado para aproveitar a reurbanização de uma p Placa da PrefeituraUm grupo de skatistas engajados do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, está mobilizado para aproveitar a reurbanização de uma p Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo