Participe do abaixo-assinado pela pista de skate na Vila Madalena

Placa

Placa da Prefeitura

Um grupo de skatistas engajados do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, está mobilizado para aproveitar a reurbanização de uma praça e incluir uma pista de skate no projeto. Os primos Ivo e Raphael Schiabel e o amigo Adriano Branco dos Santos procuraram informações na Subprefeitura do bairro e receberam apoio dos responsáveis. Foram indicados à providenciar um abaixo-assinado mostrando que uma pista de skate seria bem aproveitada pela população, porque no local onde havia uma quadra poliesportiva, está prevista a construção de um lago, de dois previstos. A praça é enorme e parece mais um parque. É um local onde os skatistas frequentavam desde crianças e uma pista de skate no bairro sempre foi um sonho.
Agora, esse sonho está perto de se realizar. E todos podem (devem) ajudar, principalmente porque quando estiver pronta, vai ser uma pista pública, pra todo mundo usufuir.
Os skatistas providenciaram um abaixo-assinado online, onde facilmente pode-se participar, preenchendo os campos com nome completo, RG, CEP e comentário (opcional).

Faça a sua parte e assine no http://www.petitiononline.com/madalena/

Os skatistas

Os skatistas responsáveis

Vista panorâmica

Vista panorâmica (CLIQUE NA FOTO PRA VER MAIOR)

Pedras

A quadra não pode perder espaço pro lago

Área

Um pequeno pedaço da área da praça

Skatistas

Skatistas mostrando praça para Cesar Gyrão

Terra

Praça das Corujas

1 comentário em “Participe do abaixo-assinado pela pista de skate na Vila Madalena”

  1. Prezado Sidney Arakaki

    Peço que visite o blog abaixo para conhecer um pouco sobre o Projeto da Reforma da Pça. das Corujas e entender os objetivos que estão sendo propostos.Clique sobre a planta do projeto para ter uma visão ampla e dos detalhes.
    http://pracadascorujas.blogspot.com/

    A criação dos pequenos lagos fazem parte de conceitos que estão sendo aplicados com o objetivo de manter a água do Córrego das Corujas limpa e também para diminuir a vazão da água que desce pela praça para o corrego e que acaba causando enchentes nas residências de moradores da região.

    Uma série de benefícios estão previstos e podem ser vistos na leitura da planta do projeto.

    Abraço, Miklos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?