quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Mundial do street cai no colo do Gugu

Mundial do street cai no colo do Gugu

Publicado Em: 19/02/2009 17:14



Por mais tosco que seja o circuito mundial de skate, fiquei feliz de ver o Gugu, o Bob e a Karen ganhando o circuito 2008. São skatistas que merecem respeito e diante da imprensa brasileira representam bem nosso lifestyle.
O Gugu é um cara determinado em ganhar os campeonatos e não economiza nas manobras. Tá sempre andando no limite. E não é um cara que vai pros campeonatos falando que vai pra se divertir. Ele vai focado em vencer! Quando não ganha, não é hipócrita, e fica bravo mesmo com uma 2ª colocação.
Como fez com o ranking vertical, a WCS mudou as etapas válidas de street, beneficiando o Gugu.
Lá fora esse título não faz a menor diferença. Aqui, ainda faz… então tomara que o Gugu aproveite bem esse ano de reinado.


Em Madre de Deus eu tava torcendo pro Arame ganhar. Assistindo as voltas da final, achei que o Gugu andou bem melhor e devia ter ganho. Com esse título espero que o Gugu se esqueça da amarga segunda colocação na Bahia.


A notícia está no www.expn.com.br

Mundial do street cai no colo do Gugu Reviewed by on . Por mais tosco que seja o circuito mundial de skate, fiquei feliz de ver o Gugu, o Bob e a Karen ganhando o circuito 2008. São skatistas que merecem respeito e Por mais tosco que seja o circuito mundial de skate, fiquei feliz de ver o Gugu, o Bob e a Karen ganhando o circuito 2008. São skatistas que merecem respeito e Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo