Bob Burnquist na revista Trip de fevereiro

Família Burnquist (foto: Kelly Koehler)
Até que enfim o Bob é entrevistado pela revista Trip. Acho que a Trip e a Playboy são as revistas que fazem as melhores entrevistas. Principalmente porque os entrevistados são bem selecionados.
Na real, eu esperava mais do entrevistador. Se fosse o Paulo Lima, acho que ia ser melhor. O repórter abordou assuntos clichês demais… treino, rivalidade, esporte. Mas tá desculpado porque economizou no radical. E é sempre bom ler as entrevistas do Bob.
No site dá pra ler ela inteira, só que com alguns erros ortográficos. Na revista tá bem melhor e com vários outros artigos interessantes, que eu ainda não consegui ler inteira. Clica AQUI pra ler a entrevista.

Agora vamos esperar pela Playboy.


atualizando
Tiago Cambará lembrou bem no comentário. Eu tava com preguiça e não pesquisei. Essa é a segunda Páginas Negras com o Bob. A primeira, se não me engano (e não vou pesquisar esse detalhe) é com a filha da Vera Fisher (Raphaela, acho) na capa. Até hoje prefiro a mãe do que a filha (disso eu tenho certeza absoluta!!!).

3 comentários em “Bob Burnquist na revista Trip de fevereiro”

  1. Tiago Cambará (o Ti)

    O Bob já deu outra entrevista para a Trip, mestre, há uns dez anos, quando ele ficou mundialmente famoso.

  2. Conheço Bob desde 13 anos, e sempre estou lendo suas entrevistas.
    Achei que ele se sentiu a vontade, assuntos como droga,negocios dinheiro, familia,riscos, espiritualidade, são assuntos que ele não fala muito…
    Muito boa matéria… se possível leiam

    Obrigado Sidney

    abçss

  3. Concordo com vc… preferia que tivesse sido outro repórter a fazer essa matéria… mas nada tira o brilho do Bob. O cara é simples e phodda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?