sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Bob Burnquist na revista Trip de fevereiro

Bob Burnquist na revista Trip de fevereiro

Publicado Em: 17/02/2009 23:18


Família Burnquist (foto: Kelly Koehler)
Até que enfim o Bob é entrevistado pela revista Trip. Acho que a Trip e a Playboy são as revistas que fazem as melhores entrevistas. Principalmente porque os entrevistados são bem selecionados.
Na real, eu esperava mais do entrevistador. Se fosse o Paulo Lima, acho que ia ser melhor. O repórter abordou assuntos clichês demais… treino, rivalidade, esporte. Mas tá desculpado porque economizou no radical. E é sempre bom ler as entrevistas do Bob.
No site dá pra ler ela inteira, só que com alguns erros ortográficos. Na revista tá bem melhor e com vários outros artigos interessantes, que eu ainda não consegui ler inteira. Clica AQUI pra ler a entrevista.

Agora vamos esperar pela Playboy.


atualizando
Tiago Cambará lembrou bem no comentário. Eu tava com preguiça e não pesquisei. Essa é a segunda Páginas Negras com o Bob. A primeira, se não me engano (e não vou pesquisar esse detalhe) é com a filha da Vera Fisher (Raphaela, acho) na capa. Até hoje prefiro a mãe do que a filha (disso eu tenho certeza absoluta!!!).

Bob Burnquist na revista Trip de fevereiro Reviewed by on . Família Burnquist (foto: Kelly Koehler)Até que enfim o Bob é entrevistado pela revista Trip. Acho que a Trip e a Playboy são as revistas que fazem as melhores e Família Burnquist (foto: Kelly Koehler)Até que enfim o Bob é entrevistado pela revista Trip. Acho que a Trip e a Playboy são as revistas que fazem as melhores e Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo