Linkado com a Bahia

Hoje fiquei linkado com Madre de Deus, onde começou o Doce Skate Pro II. Foi o dia dos treinos oficiais e do teste da transmissão online. Rola o delay de alguns segundos, mas normal.
Muito divertido interagir com uma galera lá na Bahia, deitado aqui na minha cama e debaixo do cobertor. Não, não estou doente. Tô muito saudável e me poupando do frio que faz lá fora.

A transmissão vai ter três câmeras cobrindo toda competição, com o Tuca dirigindo e a Renata Lopes como âncora, nos intervalos. Lá no campeonato serão três narradores: Marcus Kamau, Renato Taroba e o Sandro Soares.

Como era só treino e a galera tava se acostumando com a pista, eu nem prestei atenção nas manobras. Queria saber quem estava lá, antes de sair as baterias. Mas senti falta do Mario Marques, Enxaqueca, Gordo, Fabio Cristiano e o Gui Zolin. Bom, esses caras são imprevisíveis e a competição começa amanhã. Hoje foram só os treinos…

A lista completa das baterias da eliminatória, o link da transmissão online e as últimas notícias, vou postando no blog do Planeta EXPN: http://espnbrasil.terra.com.br/planetaexpn

Marcus Kamau surgindo na frente da câmera

E eu tô aqui em SP de standby, esperando o tempo abrir, porque vai rolar um surf urbano. Tá chegando um swell ali no sul… irááááádo!!!
Depois escrevo sobre essa session.

1 comentário em “Linkado com a Bahia”

  1. Esses nomes, de fato fazem falta, em contrapartida temos ai o Arame, que anda muito e é bem criativo…queria estar la para ver. Skate Sempre

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?