CemporcentoSKATE e SKT se fundem e agora fazem parte da ZY Editora

Recebi essa noite, um email com alegria radiante do Alexandre Vianna contando sobre a fusão da sua revista, CemporcentoSKATE, com a SKT. E ele me autorizou à publicar aqui:

“A CemporcentoSKATE e a SKT anunciam a maior fusão do mercado de Skate no Brasil: CemporcentoSKATE + SKT, união de dois pólos de com pontos fortes que se completam, para criar a melhor e mais abrangente mídia do Skate nacional. O Staff é composto pela união da equipe editorial das duas revistas, CemporcentoSKATE e SKT, formado por skatistas profissionais, redatores com grande credibilidade, e um time de elite de fotógrafos e articulistas. Uma equipe com experiência em diversos projetos e eventos ligados ao Skate e ao público jovem, tendo Alexandre Vianna no comando do conteúdo editorial. É um grande momento para o Skate nacional. Além dos benefícios imediatos (como a impressão de uma revista mensal de 148 páginas, fato inédito no país), os frutos vindouros serão ainda mais importantes. Afinal, o grande beneficiado nessa história é um só: o Skate brasileiro.

EDITORA ZY

A fusão acompanha uma evolução no mercado editorial brasileiro, e vem atrelada a fundação da Editora ZY, o mais novo empreendimento do publisher Angelo Rossi. Com 40 anos de experiência e a sensibilidade para entender o momento no mercado de comunicação segmentada, Angelo convidou dois editores, Alexandre Vianna (revista CemporcentoSKATE) e Vinicius Albuquerque (revista SKT), para criarem uma Editora com um inovador conceito de comunicação para o nicho jovem. E a CemporcentoSKATE é a primeira revista dessa nova Editora. Resultado Imediato da Fusão – Impressão de uma revista mensal de, no mínimo, 148 páginas; – Impressão em máquina Plana, com melhor qualidade de impressão e papel com qualidade superior; – Aumento da tiragem e melhoria na circulação de revistas através da DINAP; – Otimização e ampliação da equipe editorial; – Formação da maior rede de colaboradores e jornalistas do nicho; – Investimento em tecnologia e avanços no Portal (Internet)”

Essa é uma das notícias mais importantes que recebi nos últimos tempos. Vai causar um grande impacto no mercado e cenário do skate brasileiro. Pra positivo, espero.
Com o mínimo de 148 páginas por mês, agora haja manobras de nível pra preencher a revista. Tá sobrando fotógrafos bons… mas ainda acho que falta empenho da molecada. Precisam ter menos dó de sujar a camisa no chão das ruas. Pra ajudarem as revistas brasileiras chegarem num nível internacional.

A Cemporcento herdou esse time de fotógrafos: Dhani, Fernando, Pablo e Duzinho

4 comentários em “CemporcentoSKATE e SKT se fundem e agora fazem parte da ZY Editora”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?