Atenção, Galera, pista de São Bernardo fechará pra reforma

O prefeito de São Bernardo vistoriou a pista e decretou o fechamento pras reformas. Vai demorar entre 30 e 45 dias. A administração anterior construiu, mas não cuidou da manutenção. Entregou o parque em péssimas condições, toda cheia de buracos e com o half interditado.
Mas hoje fiquei sabendo de uma notícia muito legal, que ainda não é oficial pra postar aqui. Assim que se oficializar, será um anúncio muito feliz!

Tem alguém assistindo ou tentando assistir o Doce Skate Pro?
Não conheço ninguém que conseguiu!
Quinta eu até testei a transmissão, mas hoje não rolou.
Me disseram que o webmaster tá deslumbrado, fazendo fotos do evento. Explicado!
E essa transmissão não tem nenhuma relação com a ESPN. O problema técnico é de responsabilidade da organização do evento. Já deve ter acabado a eliminatória e daqui a pouco me chega o release. Que é escrito pelo mesmo assessor de imprensa do ano passado. Aquele que me mandou esses vídeos:

Inacreditável!

Se alguém quiser acompanhar as informações de lá, a melhor opção é o site da Tribo Skate: http://triboskate.globo.com/ . O Mug tá atualizando com as informações e fotos.
Não perca tempo com outros sites, porque vão ser baseados nos releases escrotos do tal assessor.

Mas tem ainda o http://espnbrasil.terra.com.br/planetaexpn que tô abastecendo com as notícias conforme a Renatinha Lopes vai me mandando. Nem é trabalho dela, mas ela me ajuda bastante.

Falando na Renata, enquanto ela tá na Bahia passando férias e fazendo um freela no campeonato, um amigo nosso do RJ, que tá hospedado na casa dela aqui em SP, quase foi linchado pelos nerd da Campus Party ontem de noite. Esse vídeo tá bem popular. Mais de 11.500 views em menos de 1 dia.

E olha aqui a versão DELEve

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?