quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Churrasco do Fabio Cristiano

Churrasco do Fabio Cristiano

Publicado Em: 01/12/2008 09:27


Em 2006, para promover a Brasil Custom Series 1, a Nike SB trouxe ao Brasil Paul Rodriguez, Reese Forbes e Omar Salazar. Eles fizeram uma demo no ginásio do Corinthians, com os anfitrões Fabio Cristiano, Cesar Gordo e Rodrigo Petersen “Gerdal”. O evento marcou o lançamento da primeira linha de models assinados pelo time brasileiro, que na época contava também com o fotógrafo Flavio Samelo. A segunda linha teve como tema “picos dos sonhos”, e uma exposição com fotos foi realizada numa galeria paulistana.
Nesse ano, para lançar a Brasil Custom Series 3, fizeram uma ação autêntica: churrasco com sessão de skate em cada uma das cidades dos skatistas. Do Gerdal em Curitiba, Gordo em Porto Alegre e ontem foi a do Fabio Cristiano, aka “The Dragon”, vulgo Dragão, antigamente conhecido como Chupeta.

Fabio Cristiano saudando seus convidados

Recepção da PraFinha

FC e suas convidadas

Nollieheelflip do anfitrião

DJ Kefing

Pastels, Gordo, Losada, Mailton e Chaveiro

Rogerio Mancha e Fabrício Machado

Churras

Homero Nogueira

Laércio Lupa, k-grind

Klaus Bohms, backside tailslide

Rodrigo Gerdal, switch nosegrind

Mzuri Sana tocou nas três festas



Vídeo do Thomás Losada

Churrasco do Fabio Cristiano Reviewed by on . Em 2006, para promover a Brasil Custom Series 1, a Nike SB trouxe ao Brasil Paul Rodriguez, Reese Forbes e Omar Salazar. Eles fizeram uma demo no ginásio do Cor Em 2006, para promover a Brasil Custom Series 1, a Nike SB trouxe ao Brasil Paul Rodriguez, Reese Forbes e Omar Salazar. Eles fizeram uma demo no ginásio do Cor Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo