sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Skatebanks na Revirada Desportiva

Skatebanks na Revirada Desportiva

Publicado Em: 14/11/2008 08:28


Trampo responsa nesse final de semana. Vou coordenar as notas do Skatebanks, que esse ano deixou de ser circuito e é apenas mais um atrativo dentro da Revirada Desportiva. O circuito já era um dos mais tradicionais do Brasil. Foi quem reacendeu o mercado old school e reativou vários skatistas que não andavam mais. Trouxe de volta às competições o Come Rato, o Cacio Narina, Luciano Kid, e muitos outros com mais de 40 anos que não tinham uma categoria própria pra participar com regularidade. E quando o calendário do circuito era divulgado, todos já se programavam pra se encontrar, não competir.
Se a prefeitura desse a devida importância à parceria, se soubesse o quanto o circuito é importante pro skate e pra cidade (porque é referência nacional), se imaginasse o quão positivo reflete nas comunidades, o circuito tinha que, no mínimo, dobrar o número de etapas, e não encolher e virar ‘+1’ atrativo dentro de uma tal “celebração do esporte, qualidade de vida e atividade física”.

Mais informações sobre o Skatebanks AQUI

Come Rato é meu skatista favorito e o Skatebanks reúne umas lendas como ele

E ainda atrai uma molecada streeteira que anda na porratoda, como o Cotinz

Skatebanks na Revirada Desportiva Reviewed by on . Trampo responsa nesse final de semana. Vou coordenar as notas do Skatebanks, que esse ano deixou de ser circuito e é apenas mais um atrativo dentro da Revirada Trampo responsa nesse final de semana. Vou coordenar as notas do Skatebanks, que esse ano deixou de ser circuito e é apenas mais um atrativo dentro da Revirada Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo