Semana da Mega Ramp no Brasil

O final de semana intenso emendou numa semana frenética. E, dividir os posts aqui e no blog do programa tá dando muito mais trabalho. Imagino que quando esse aqui estiver dentro do site da ESPN facilite mais.
Vou ser breve nesse post porque tô escrevendo vários artigos pra serem postados essa semana, e com o auê da MEGARAMPA, minha agenda tá bagunçada. Hoje preciso correr pra resgatar meus ingressos que pedi pelo site. Eu imaginava que ia terminar rápido, e fiquei de prontidão entrando no site esperando abrir a seção de registros. Na real, esses ingressos são para os meus amigos Murilo, Serginho e Soninho, que não são de SP, e faço questão de recebê-los por aqui.
Eu me credenciei como imprensa, e vou fazer o possível pra atualizar esse blog e o do Planeta EXPN direto da arena. Só vou depender da estrutura técnica do evento.
Então, já fica aqui o convite pra quem não vier ao evento, e nem conseguiu o ingresso, a consolação é acompanhar aqui pelo blog.

As últimas novidades do Oi MEGARRAMPA:
– juízes confirmados: Steve Caballero, Cristian Hosoi, Cris Miller e Sérgio Negão. O Bob quis fazer um corpo de árbitros de lendas do skate. Seguindo esse critério, o Negão merece a indicação. Espero que honre à altura.
-Pierre Luc Gagnon se machucou e talvez não venha competir.
-os ingressos se esgotaram em menos de 48 horas. Quem não se cadastrou perdeu

Algumas fotos do final de semana no Skatebanks. O artigo que eu escrevi tá AQUI

Tratamento VIP pros competidores. Massagem no pé do campeão do Legends, Cacio Narina
Alexandre “Mineirinho” Cotinz, very varial de 3m de altura pro jornal

Crew de Campon, muita bason!!!

E ontem fui na solenidade em que o presidente Lula assinou o termo de adesão do Bolsa Atleta. O homem é show. Consegue entreter o público e conquista com seu carisma, mesmo que sejam por poucos minutos. Eu ainda tô impressionado com o poder de comunicação dele. Logo mais posto meu ponto de vista sobre o skate estar sendo beneficiado por esse programa.
Fiquei impressionado com a facilidade de entrar num evento com presença do presidente da República. Segurança ZERO. Minha mochila não passou pelo detector de metais e só precisei abrir “simbolicamente”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?