quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Pindamonhangaba, a cidade dos templos religiosos

Pindamonhangaba, a cidade dos templos religiosos

Publicado Em: 11/11/2008 10:32


É a segunda vez que fui pra Pinda, e não consegui ir conhecer os templos de Hare Krishna e do Santo Daime, que são tão famosos e tenho curiosidade de conhecer. Só conhecer turisticamente, porque, como carnívoro, não tenho a menor aptidão pra me converter à nenhuma das duas.
Tem bastante gente que vai na Igreja Céu do Vale só pra beber o chá de ayhuasca. Eu sou cabreiro com essas coisas, mas queria achar algum livro sério sobre o assunto. Já escutei muitas histórias interessantes de pessoas que seguem os rituais com respeito e por isso queria ir lá.
A cultura hare krishna eu respeito, mas não tem nada a ver comigo. Queria ir no Nova Gokula pelas fotos que vi do lugar.
Mas, o que me levou de novo à Pindamonhangaba foi minha religião, que sigo fervorosamente, o SKATE. Fui ao templo da cidade participar do culto, o Pinda Skate Consciente. E é uma honra ser convidado pra trabalhar em eventos tão legais e organizados, como o do Manu. O staff todo é 1000 grau. Amém.

Fabinho Pires chegou da Finlândia e vai ficar até março no Brasil. Muito legal revê-lo

Parece, mas não é o Manu no banner

Geléia (orador), Beto, eu e Manu (pastor)

O templo de Pindamonhangaba

Crowd dos fiéis

André Mariano é um dos coroinhas mais engajados

Açaí é meu vinho

Beto dando seu testemunho à Band

Pindamonhangaba, a cidade dos templos religiosos Reviewed by on . É a segunda vez que fui pra Pinda, e não consegui ir conhecer os templos de Hare Krishna e do Santo Daime, que são tão famosos e tenho curiosidade de conhecer. É a segunda vez que fui pra Pinda, e não consegui ir conhecer os templos de Hare Krishna e do Santo Daime, que são tão famosos e tenho curiosidade de conhecer. Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo