Megalomania pra assistir na íntegra no site da ESPN

Pra saciar a curiosidade de quem perdeu o MEGALOMANIA e pra quem, como eu, quer rever sem parar, a ESPN disponibilizou na íntegra, dividido em 4 blocos, a 1h30 do documentário. Só precisa ter cadastro no espn360 , que é simples, rápido, gratuíto e não rola efeito colateral de ficar recebendo spam.
Na TV, rola reprise nesse domingo, dia 9, na ESPN Brasil às 18h. Depois, na ESPN, dia 11 às 2h e dia 12 às 17h30.
Desabilite a opção de bloqueio de pop ups e clica nas partes:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Essa cambalhota do Waltinho Vale não tá no MEGALOMANIA, mas mostra como é divertida essa tal de mega ramp. Deviam abrir a rampa pro público brincar nela. Olha que gostoso que deve ser voar, sem mesmo ter acertado a manobra.

See more skate, snow, surf, and moto videos at Shred or Die

NADA OFICIAL, mas…

Acho que os ingressos pro Oi MEGARAMPA serão gratuítos. Basta acessar o site do evento http://www.oimegarampa.com.br/ e clicar num tal de cadastro. Esse link ainda não surgiu, mas vamos ficar de stand by. Se cadastrando, tem direito a uma senha pra retirar os ingressos (limitados, claro) em algumas lojas da Oi, dias antes do evento. Se for assim, vai ser complicado pro pessoal de outras cidades e Estados que quiserem vim. Um exemplo, uma agência de turismo de um amigo de Londrina vendeu pacotes pra galera do norte do Paraná virem assistir o evento, mas só chegam no dia.

2 comentários em “Megalomania pra assistir na íntegra no site da ESPN”

  1. Eu acho que não deveria ser no Sambódromo. Lá é muito apertado e quem ficou na arquibancada no X-Games se deu mal, só quem tava lá embaixo ficou vip.

    Se montassem a mega no Pacaembu seria muito melhor. E vc, o que acha?

  2. Edgar, concordo, um estádio seria mais apropriado. Tanto para acomodar melhor o público, como amenizar os efeitos do vento, se é que isso tem alguma influência.
    Mas não deve ser simples assim conseguir acordo com estádios…
    O lado positivo do Sambódromo, é que a visão de quem estiver nas arquibancadas é melhor que lá embaixo. E, uma das piores, será dos camarotes… mas quem vai pro camarote é pra comer, beber e sair na Caras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?