Confirmado: ingressos pro Oi MEGARAMPA são de grátis

Os boatos se confirmaram, os ingressos pro Oi MEGARAMPA serão gratuítos.
Agora só falta a confirmação se o Caballero, o Mountain e o Hosoi virão mesmo julgar. O Hawk parece que não.
Colo aqui o release oficial do evento:
“São Paulo (SP) – Trazer a Megarampa ao Brasil era o sonho do skatista brasileiro Bob Burnquist. Já a Oi queria marcar sua entrada em São Paulo com um evento radical. Pela primeira vez, os brasileiros vão acompanhar ao vivo uma competição superdisputada entre skatistas e bikers, entre os melhores do mundo. A Oi Megarampa será nos dias 22 e 23 de novembro, no Sambódromo de São Paulo, com o patrocínio da Oi. E o melhor, sem pagar nada pelo ingresso. Basta acessar o site oficial do evento: www.oimegarampa.com.br para conseguir os convites.

A idéia de realizar o evento gratuitamente para o Brasil também é de Bob, que espera com essa atitude retribuir o carinho do público de seu País. “A galera do skate sempre me acompanhou e merece um evento assim, democrático, em que todo mundo possa assistir e se divertir de graça”, diz Bob.

Para receber o convite gratuitamente, os interessados deverão acessar o site oficial www.oimegarampa.com.br a partir desta terça-feira (11), às 20h – e, na área de convites, preencher um cadastro para fins de identificação na retirada do(s) convite(s).

Os convites serão limitados em razão da capacidade permitida pelos órgãos públicos. O preenchimento completo do formulário dará direito a até três convites gratuitos. O interessado deverá escolher a data pretendida do evento (22 ou 23), o local e dia da retirada do(s) convite(s).

A escolha da data do evento, do local e dia para a retirada será disponibilizado de acordo com a capacidade da arena e dos locais de atendimento de cada um dos sete pontos de distribuição situados na capital de São Paulo.

Após o preenchimento do cadastro, o usuário receberá um comunicado confirmando a data do evento, o local e o dia para retirada do convite. Somente com essa confirmação, ele poderá dirigir-se ao local determinado.

Os convites serão nominais e numerados e, para sua retirada, será exigida a apresentação do documento de identidade do usuário cadastrado.

O evento

A megarampa é a modalidade mais extrema para skatistas e bikers. A pista para a realização das manobras possui 100m de extensão e 27m de altura, equivalente ao tamanho de um prédio de nove andares.

Os competidores atingem cerca de 80 km/h na descida da rampa até chegarem à base, saltando sobre vão livre de 20 metros. A aterrissagem é num quarter pipe de 8 metros de altura onde ainda fazem uma última manobra, podendo voar a mais de 16 metros de altura.

O brasileiro Bob Burnquist, de 32 anos, e vários títulos mundiais no skate vertical, é especialista na megarampa e conquistou a medalha de ouro na última competição realizada em julho deste ano.

A modalidade foi criada por um de seus grandes amigos, o norte-americano Danny Way, famoso por seus desafios radicais e façanhas sobre o skate. Ele já saltou a Muralha da China, partindo de uma megarampa e pulou de um helicóptero para aterrissar de pé sobre o skate.

A Oi MEGARAMPA tem patrocínio da Oi, co-patrocinio da Neosaldina e Nescau, e organização da Brasil 1 Entretenimento, MaxSports e Zoobamboo do Brasil, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, Philips, Confederação Brasileira de Skate e da URGH.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?