Clipe "Mundo Mais Bonito", do Carlinhos Zodi

A previsão do tempo pro sábado paulistano era de 50% de possibilidade de chuva. Na véspera, todos sites especializados em previsão acusavam pancadas, trovoadas, e nem sinal de um ‘confortável’ nublado. Nessa data já estava marcada as gravações do clipe do Carlinhos Zodi, da música “Mundo Mais Bonito”, e o cronograma não podia ser adiado.
Na sexta dormi com o barulho da chuva, mas com forte pensamento positivo pra pelo menos não chover na parte da manhã. Saí de casa cedo e com o tempo bem fechado… O encontro era dentro do Conjunto Nacional e todos chegaram no horário. Quando saímos pra avenida Paulista, o tempo já estava abrindo!


O Carlinhos escolheu a dedo cada um que participou da produção desse clipe: Otávio Neto, Edu Lopes, Rafael Gomes, Georgia Bergamim, Daniel Marques, Anderson Tuca, Leandro Dias, Bianca Bortolami, Vitor Paranhos e Edu Figueiredo. Com essa reunião, não tinha como o céu ficar mais azul. Chegou no limite da paleta de cores do São Pedro. E os meteorologistas erraram porque desconheciam a informação que essa rapaziada astral se reuniria.
E ainda teve dois desfalques, Wagner Ramos e Flavio Samelo.


Distribuimos 60 girassóis pela avenida Paulista. O objetivo era filmar a reação das pessoas recebendo as flores. Mais uma idéia genial do Carlinhos.

Bianca Bortolami e Georgia Bergamim

Impossível não acontecer nada inusitado na avenida Paulista. O mais legal foi esse rapaz que surgiu com três skates amarrados. Um deles, com shape do Fernandinho Batman, com adesivos da Franete e Bombeta! Ele não bate bem da cabeça, tava piradinho e se divertiu assistindo as gravações.

E o Otávio se divertiu com ele

Em determinado momento, surgiram 5 viaturas da polícia militar. Chegaram como se estivesse rolando algum assalto. Os carros chegaram de forma agressiva, mas os policiais, super gentis. Acho que eu nunca tinha sido tão bem tratado por um policial.
Nós estávamos todos sentados como nessa foto aqui embaixo…

Uma dupla de policiais chegou e perguntou se a gente que tava andando de skate ali na frente do banco Safra. Respondemos que sim, e que os seguranças pediram pra parar e respeitamos. Explicamos que estávamos gravando o clipe e eles falaram pra ficar a vontade. Um até me incentivou: “pode andar na calçada se quiser, mas toma cuidado com os pedestres”.

A primeira parte do clipe tá até editada. Faltam algumas cenas com mais alguns convidados. E logo mais poderemos ver nas telas!

Parte do crew reunido

O Carlinhos já postou um making of no videoblog dele. ÓIALÁ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?