quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Balboa Boards – nova skateshop na zona oeste de São Paulo

Balboa Boards – nova skateshop na zona oeste de São Paulo

Publicado Em: 13/11/2008 00:45


A zona oeste de São Paulo ganhou uma skateshop chique essa semana: a filial da Balboa Boards.
Entrar numa loja 100% skate me deixa feliz. Nenhuma prancha de surf – no máximo alguns longboards. E só material bom, de qualidade e conceito. Única coisa que falta é uma rampa, mas na matriz, no extremo da zona leste paulistana fica uma das rampas que a galera mais curte andar. Essa filial não é tão grande como a de Ermelino Matarazzo, mas é bem aconchegante.
E entre os atrativos da inauguração, está a exposição de fotos do Renato Custódio. Elas ficam até o final do mês e estão à venda. Hoje passei lá pra prestigiar os amigos e trombei vários amigos.

Infelizmente, são poucas skateshops verdadeiras no Brasil. A maioria de nós temos que comprar peças, tênis e roupas em surfshops. Pelo menos agora sei que tem uma boa opção pra fazer compras sem ter um surfistinha pentelho ganhando comissão de um produto que ele nem sabe o que tá vendendo.
A loja nova fica em Pinheiros, na rua Cunha Gago, 284. Quase esquina com a Teodoro Sampaio.

Demian Balboa

Balboa e suas convidadas

Renato Custódio

Algumas fotos do Renato expostas

Laércio Lupa com a família

Ulisses, Castilho e Simas


Natália, vendedora de Abarréta

Vitrine

Banana, Gian e ET

Schumacher, Cacá e Banana

Gui Naccarato é overal e anda nas duas bases

Melhores Marcas de Skate

Balboa Boards – nova skateshop na zona oeste de São Paulo Reviewed by on . A zona oeste de São Paulo ganhou uma skateshop chique essa semana: a filial da Balboa Boards.Entrar numa loja 100% skate me deixa feliz. Nenhuma prancha de surf A zona oeste de São Paulo ganhou uma skateshop chique essa semana: a filial da Balboa Boards.Entrar numa loja 100% skate me deixa feliz. Nenhuma prancha de surf Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo