Visca – elementos clássico, estiloso e técnico


Segunda-feira fui à premiére do Visca, o vídeo da turnê do time da Element Brasil por Barcelona. Legal do time, é o entrosamento dos caras, e isso pesou no resultado final. A edição (do Fernando Granja) é num estilo documentarista, com bastante comentários, e valorizou bastante o lifestyle. Dá pra sentir qual que foi a energia nas sessões. O Mancha com um skate clássico atualizado me surpreendeu com os combos. Não duvidando da capacidade dele, mas faz alguns anos que não assistia vídeo com ele. É muita base de skate no pé.
Ver o Klaus andando parece que skate é fácil. Além do moleque ter um dos melhores estilos, solta umas perólas que ora faz rir, ora refletir. E pra completar, o time, a metralhadora Xaparral. Perdi as contas de quantas técnicas cabreiras ele lança nesse vídeo. E ainda se taca numa escada gigante do Fórum de Barcelona. O DVD tá encartado na edição da SKT desse mês. E as fotos que o Duzinho fez dessa viagem ficaram ótimas. Assim como a diagramação (verdade, a arte me agradou) e o texto que o Klaus escreveu.
A première tava cheia de amigos que não via faz tempo. Até o recém-casado Flavio Samelo apareceu. Estranho que, em época de lei seca, só tinha cerveja (pô, Element. judiou com Nova Schin!), água e energético. Suquinho e refri ia descer bem…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?