THIS IS SKATEBOARDING

Faz tempo que eu tava procurando essa parte do Koston, de 91, youtubada pra postar. Meu VHS do Next Generation, da H Street tá em Londrina e não tinha como digitalizar. Acho que é a primeira parte solo do Koston, e é uma pena essa fase dele ser esquecida, porque mostra a verdadeira base de um skatista completo. Street, vert e mini ramp. Não tem banks e piscina aí, mas ao longo dos anos já vimos que ele também brinca. Atenção pra manobra do 1:14!!!

Essa é outra parte que eu gostava muito de assistir, da marca de rodas Union. Right to skate, lançado em 92.

E, aproveitando o clima nostálgico de vídeos. Há pouco tempo atrás eu tava relembrando o filme Loucademia de Polícia 4 (1987), que tinha uma parte da Bones Brigade (Tony Hawk, Lance Montain, Steve Caballero, Tommy Guerrero e Mike Mcgill) que me deixava adrenado. Eu tinha um Laserdisc desse filme e nenhum VHS de skate porque antigamente não se achava vídeos de skate pra comprar. Então, esse foi meu primeiro vídeo de skate. Aí o Cotinz me mandou o link. Assiste pra entender o título do post, porque, pra mim, ISSO É ANDAR DE SKATE!!!

Pra quem assina podcasts, o da Volcom (Volcom’s So-Cal Skatepark Tranny Check GPS Tour!)dessa semana tá pesado. Os caras destroem uma pista de concreto! Nesse frame (não sei se é o David Gonzalez ou o Louie Lopez – chuto que é o Lopez), ele dá um backside disaster na lateral passando pra cima… BACKSIDE!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?