sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Skate é a menina dos olhos da cidade de São Paulo

Skate é a menina dos olhos da cidade de São Paulo

Publicado Em: 16/09/2008 12:11


Se tem um cara trabalhando pela cidade de São Paulo, esse cara é o Andrea Matarazzo, secretário das Sub-prefeituras. Já testemunhei pelo menos duas vezes. A primeira foi andando no manual da Consolação, quando, no meio da sessão ele surgiu perguntando o que seria ideal pro pico ser mais skatável. Ele pegou meu telefone, a arquiteta da prefeitura entrou em contato comigo e daí surgiu o embrião do que são as calçadas da avenida Paulista hoje.
O segundo encontro foi por acaso também. Tava rolando a sessão na Roosevelt com o time da etnies Brasil pro Skate Paradise e 100%, e o Matarazzo surgiu com os moradores da região pra acertar os detalhes da reforma da praça. Eu o reconheci e dei um toque pra Helga entrevistá-lo. Ele falou sobre o futuro da praça e que na opinião dele, não vê problemas em andar de skate pela cidade de São Paulo, desde que não se danifique o patrimônio público.
Faz tempo que tô pra ir na produtora da Helga pra transcrever a entrevista… Só alguns trechos foram pro ar.

E eis que o Estadão de hoje publica uma notícia maravilhosa para nós, skatistas. Aquela área na esquina da Doutor Arnaldo com Cardoso de Almeida, do lado do metrô Sumaré, vai ter uma praça com bowl e duas áreas de street. Precisa falar quem tá envolvido?

Eu não sei como é o esquema do cargo dele, se mudando a gestão ele corre o risco de ser substituído. E acredito que ele tenha competência para administrar qualquer cidade, Estado e até mesmo o Brasil, melhor que qualquer outro político que já vi.
Nunca dei voto à ninguém. Anulo ou justifico, porque não tenho em quem votar. Se algum dia o Matarazzo se candidatar, vou fazer questão de votar!

Já que o papo é política, fica aqui o recado que meu amigo Guilherme Gnomo é candidato à vereador em Porto Alegre. Tenho certeza que todos que conheço no Rio Grande do Sul tão o apoiando. Vamos torcer para que ele se eleja, faça um bom mandato e siga o caminho até nos representar nacionalmente. Boa sorte, Gnomo!

Skate é a menina dos olhos da cidade de São Paulo Reviewed by on . Se tem um cara trabalhando pela cidade de São Paulo, esse cara é o Andrea Matarazzo, secretário das Sub-prefeituras. Já testemunhei pelo menos duas vezes. A pri Se tem um cara trabalhando pela cidade de São Paulo, esse cara é o Andrea Matarazzo, secretário das Sub-prefeituras. Já testemunhei pelo menos duas vezes. A pri Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo