No meu tempo era Tubaína

Desde quando comecei a andar de skate, sempre houveram as brincadeiras de apostas. É uma brincadeira sadia que motiva e, por muitas vezes, puxa a evolução. Perdi as contas de quantas manobras aprendi jogando s.k.a.t.e., add a trick, siga o mestre, etc. Mas antigamente apostava-se Tubaína. Hoje, tem nêgo brincando sério. Olha essa do Biano com o Galera.
http://cemporcentoskate.uol.com.br/podcast.php?id=3997

Já que o assunto é podcast, essa semana tão rolando vários legais na rede. Vou comentar alguns aqui:

Esse é do Xaparral, representando a Element Brasil no site da Element Internacional. Representatividade de gala. Gosto do skate do Xapa porque ele consegue ganhar campeonatos, mas a raiz de rua dele é muito forte.
http://www.elementskateboards.com/audiovisual/elementtv-096.html

Viagem do time da Elwood pela Florida. Tem o Dan Drehobl e o Kenny Anderson, que são uns dos caras que mais gosto de assistir.
http://skateboarding.transworld.net/2008/09/11/elwood-florida-tour-2/

Essa entrevista do Bob com o Danny Way na ESPN foi ao ar essa semana. É um trecho de um especial sobre a Mega Rampa que eles tão produzindo pra ir ao ar em outubro.
http://espnbrasil.terra.com.br/espnusa/splashCoBrand.htm?id=3578200

E, no site da Thrasher, tem um dos depoimentos mais escrotos que já assisti. O editor, Jake Phelps, conta, com a maior naturalidade, a aventura de ter ido comprar cocaína num morro do Rio de Janeiro, na primeira das quatro vezes que ele esteve aqui.
http://www.thrashermagazine.com/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=3&Itemid=40&frontpage=1&clipid=403&category=Other

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?