Mineirinho Festival

O campeonato de vert amador do Gás Festival não está sendo oficializado pela confederação brasileira de skate. A organização optou por fazer uma competição “independente”. A molecada reclama que não há um circuito pra fazer um ranking. Aí eu pergunto: Cadê a atitude de boicotar um evento sem aval da CBSk? Vocês tão indo lá participar, mas sabem qual a premiação? E se for latas de guaraná?
Se algum skatista profissional quiser ir, tem que comprar ingressos. Chega a ser piada. Imagina o moleque que esse ano vai lá “ser atração”, se profissionaliza no ano que vem e precisa pagar o ingresso pra prestigiar o evento.

Lamento pela Antártica estar envolvida com esse lado tão sombrio do skate (Charlie Brown e o cara do 900). Acho que o guaraná Mineirinho seria um parceiro mais oportuno…

Bom, deixa rolar o evento e a molecada se divertir. Afinal, são meros ATLETAS amadores sonhando serem Mineirinhos…

1 comentário em “Mineirinho Festival”

  1. Falou e disse Sidney!
    Eu já estou boicotando o evento ao não ir e nem falar dele para ninguém. E se alguém vier me perguntar, digo o que penso a respeito.
    Isso não é skate, é um evento feito por publicitários que ficam com MUITA grana da Ambev (Guaraná) e repassam quase nada para os participantes e mesmo estes, estão fazendo a sua, e não construindo uma base mais sólida para quem vive o skate.
    Lamentável ver nomes reconhecidos internacionalmente preocupando-se apenas com seus interesses pessoais.
    Mas é isso, cada um sabe o que faz.
    abraços!
    Fernando

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?