Fotos de skate


Quem viu essa capa do Rafael Gomes na capa da edição 87 da CemporcentoSKATE (que na época ainda se chamava 100% SKATE) achou que foi uma sessão num dia ensolarado, com o típico céu azulado de Londrina, né?
Que nada. Tava chuviscando, e o Ivan fez a foto debaixo do guarda-chuva.

Por isso eu e o Rafael nos assustamos com a notícia da capa, já que foi uma sessão “despretenciosa”. Ele queria usar a borda com uma manobra de eixo, mas como não escorregava, lançou o halfcab noseblunt transfer pro Ivan não perder a viagem… O Ivan mandou bem no posicionamento dos flashes!

Tenho imenso respeito pelos fotógrafos de skate. Verdadeiros artistas. Fazer fotos de skate não é simples, como muitos pensam. Vejo muita gente comprando câmeras, sair clicando e já quererem ver as fotos publicadas em revistas só porque acertaram o clique no momento certo. Foto de skate é muito mais que isso. O Dhani mantém um blog com bons toques para fotografar skate. Eu gosto de frequentar só pra ter certeza que não tenho aptidões (e paciência) pra usar flashes, acessórios obrigatórios pra fazer uma boa imagem de skate. Ah, obrigatório também não, porque o Lokinho anda explorando muito bem as luzes naturais.

1 comentário em “Fotos de skate”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?