quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Danny Way e Bad Religion são INQUESTIONAVEIS

Danny Way e Bad Religion são INQUESTIONAVEIS

Publicado Em: 07/09/2008 19:46


Essa é a parte do Danny Way no Questionable, da Plan B (1992). Uma parte com três músicas: Take Away do Big Drill Car, Heaven is Falling do Bad Religion e Living For Today do Pennywise. Todas essas músicas me marcaram muito, porque, além de clássicas, são sinônimas do meu skatista favorito de todos os tempos. Ontem tive o prazer de ver Danny Way e Bad Religion. O Danny nem andou, mas a presença dele é suprema! Eu tava assistindo o Bad Religion do bar, bem longe. Acompanhando só pelas imagens do telão, porque já tinha assistido a banda em 96, quando eu era grunjinho, aguentava umas porradas no meio dos pogos e a banda ainda tava no auge. Mas quando começou a rolar as clássicas das clássicas, deu muita vontade de sair pogando lá no meio.
Eu tenho o VHS original do Questionable. A fita tá bem gasta de tanto assistir, mas eu conservo bem a capa, porque em 92 tive a oportunidade de pegar o autógrafo do Danny, Rick Howard e Sean Sheffey.

Danny Way e Bad Religion são INQUESTIONAVEIS Reviewed by on . Essa é a parte do Danny Way no Questionable, da Plan B (1992). Uma parte com três músicas: Take Away do Big Drill Car, Heaven is Falling do Bad Religion e Livin Essa é a parte do Danny Way no Questionable, da Plan B (1992). Uma parte com três músicas: Take Away do Big Drill Car, Heaven is Falling do Bad Religion e Livin Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo