quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » A penitencia do skate

A penitencia do skate

Publicado Em: 03/09/2008 19:55



Faz um tempo que eu queria andar na pista do Carandirú e ontem fui lá conferir as reformas, e curti. Claro que tá longe de ser perfeita e agradar todos os gostos, mas é um pico legal pra andar descontraído. Gosto desse palquinho pra esquentar as pernas.

Tiraram um cano que eu curtia, mas tem outro menorzinho, também divertido. Mas, na parte de cima o chão é bem rústico…

clica nessa imagem pra abrir a panorâmica

A coisa mais chata dessa pista, é que tem muitos moleques chatos pedindo o skate. Você pára pra dropar, o moleque acha que você tá parado e eles vêm pedir. Antigamente eu até emprestava, mas na última vez que tinha ido andar lá o moleque arrancou uma lasca de um Girl…

Essa pista fica num parque de muita paz. Lembro do dia que foi anunciado que a casa penitenciária do Carandirú ia ser demolido pra dar espaço à um parque com pista de skate. Falei que ia ser impossível anular aquela massa de negativismo que cercava aquela área. Ontem dei uma caminhada entre as árvores e me senti bem. Vale a pena ir lá.

A penitencia do skate Reviewed by on . Faz um tempo que eu queria andar na pista do Carandirú e ontem fui lá conferir as reformas, e curti. Claro que tá longe de ser perfeita e agradar todos os gosto Faz um tempo que eu queria andar na pista do Carandirú e ontem fui lá conferir as reformas, e curti. Claro que tá longe de ser perfeita e agradar todos os gosto Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo